.

.

sábado, 27 de setembro de 2014

Uma bandeira pelas hepatites!

Uma bandeira pelas hepatites! Um grito que reclama atenção
16/09/2014

Qual será o panorama das hepatites em 2015? Em ano de eleições para presidente do Brasil isso é uma incógnita, motivo pelo qual queremos dar um GRITO pelas hepatites em Brasília no mês de dezembro.

Nosso projeto é o de confeccionar uma bandeira de 250 metros para estender na esplanada dos ministérios em Brasília, em dezembro, objetivando dar a necessária visibilidade política às hepatites virais.

Portadores, familiares, amigos e simpatizantes assinarão e escreverão frases na bandeira solicitando maior atenção, maior enfrentamento, recursos para medicamentos, diagnósticos e campanhas permanentes de informação e alerta, pretendemos que os 250 metros fiquem cobertos de frases e assinaturas.

Para tal feitio precisamos de 167 voluntários que estejam dispostos a receber um pedaço de 1,5 metros da bandeira os quais deverão coletar assinaturas e frases positivas endereçadas aos responsáveis pela gestão no enfrentamento das hepatites no Brasil.

No mês de dezembro, após às eleições, queremos mostrar que as hepatites estão presentes, que estão gritando por atenção, que até cinco milhões de brasileiros estão infectados e que em 2015 merecemos atenção e ações de impacto no enfrentamento da epidemia.

Se continuar a atual administração do Departamento DST/AIDS/HEPATITES estaremos fortalecendo sua atuação. Se mudar estaremos mostrando que as hepatites precisam maior atenção.

Pelo ineditismo da ação deveremos conseguir atenção de jornais, rádios e TVs, resultando dessa forma um alcance nacional da exposição das hepatites virais, tornando um fato público o grito pelas hepatites.


Mas confeccionar a bandeira somente será possível com o engajamento dos voluntários. Precisamos de seu apoio e participação.


Estando interessado em ser voluntario e receber 1,5 metros da bandeira para conseguir as assinaturas e textos, escreva um e-mail para 
hepato@hepato.com colocando os seguintes dados:

Nome Completo:

Endereço para correspondência:

Cidade:

Estado:

CEP:

Telefone para contato e confirmação dos dados (
obrigatório):

Entraremos em contato pelo telefone e acertando os detalhes enviaremos o pedaço da bandeira pelo SEDEX.


Vamos participar. Juntos, podemos vencer as hepatites!


Aguardo seu e-mail para darmos inicio ao trabalho.



- See more at: http://hepato.com/a_noticias/055_a_noticias_port.php#sthash.eMzUF21i.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário