.

.

sexta-feira, 17 de maio de 2013




Sobre o Evento...

O Hepatologia do Milênio é um evento de educação medica continuada anual que acontece em Salvador, Bahia – Brasil sempre no mês de Julho. Trata-se de um programa de imersão em hepatologia sempre contemplando um tema monotemático seguido de dois dias de intensa discussão do tratamento das hepatites Virais na vida real.

O modelo pedagógico do evento é de problematização. Existem mesas e conferencias com a participação de expertos de renome internacional seguida de discussão de casos clínicos e interativo com a participação de toda a plateia através de votação eletrônica.

O evento possui ainda outras modalidades de encontro informal interativo com os expertos internacionais.

Trata-se de um evento continental com participação de Hepatologistas, Infectologistas e Pediatras Brasileiros e Latino-Americanos que militam na área das Hepatites Virais. Colegas de outros países de língua portuguesa também comparecem com frequência a esse evento.

O Hepatologia do Milênio está consagrado no calendário da educação médica em hepatologia no Brasil e é um evento reconhecido pela Sociedade Brasileira de Hepatologia. Possui ainda apoio da Associação Latino Americana para o Estudo do Fígado (ALEH).
Mais informações sobre o evento, consulte a fonte:
Link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário